Corpo Clínico

A Santa Casa de Misericórdia de Mogi das Cruzes dispõe de uma equipe de médicos de aproximadamente 150 profissionais ativos em seu corpo clínico. Referência em Ortopedia/Traumatologia (média e alta complexidade), Neurologia/Neurocirurgia (alta complexidade nível II), Oftalmologia (referência regional ambulatorial e cirurgias) e Maternidade e Obstetrícia (referência regional para gestantes de alto risco) a Santa Casa é um hospital que tem investido em sua equipe de profissionais altamente qualificados que atendem em diversas especialidades médicas para garantir excelência em sua assistência e atendimento.

Passam mensalmente pelo Hospital aproximadamente 11 mil pacientes no Ambulatório de Especialidades e 12 mil no Pronto Socorro. A Santa Casa de Mogi das Cruzes conta com uma equipe de 650 funcionários ativos.

Diretoria Clínica

O diretor clínico e seu vice são eleitos pelo corpo clínico do hospital, com mandato de quatro anos. A atual Diretora Clínica da Santa Casa de Misericórdia de Mogi das Cruzes, Dra. Maria do Carmo Mocelin Leitão, e seu vice, Dr. Gilberto Lozano, tomaram posse em outubro de 2018, com mandato válido até outubro de 2022.

Dra. Maria do Carmo Mocelin Leitão

Diretora Clínica

Dr. Gilberto Lozano

Vice Diretor Clínico

Diretoria Técnica

O atual diretor técnico da Santa Casa de Misericórdia de Mogi das Cruzes é o médico Dr. Carlos Alberto Gallo que assumiu em 22 de fevereiro de 2024.

Dr. Carlos Alberto Gallo

Diretor Técnico