Visita das Bandeiras do Divino Espírito Santo

Notícia publicada em 1 de junho de 2017

A Santa Casa de Misericórdia de Mogi das Cruzes, através de seu grupo de voluntárias, Avosc e provedoria, recebeu na tarde de ontem, dia 30 de maio de 2017 a Visita das Bandeiras do Divino Espírito Santo. Por quase duas horas, os festeiros João Pedro dos Santos Oliveira e Marcia Regina Pauletti Oliveira e os capitães de mastro Sérgio Paschoal Gomes e Nilde Cristina de Lima Gomes, voluntárias e devotos percorreram com as Bandeiras do Divino os quartos dos enfermos e setores do Hospital levando mensagens de paz, amor, alento e renovação aos pacientes, acompanhantes e colaboradores da Entidade. A visita terminou com as Bandeiras na Capela da Entidade onde foi realizada uma oração ao Divino Espírito Santo.