Stand Up Solidário” da Santa Casa de Mogi traz Thiago Ventura

Notícia publicada em 5 de julho de 2018

A Santa Casa de Misericórdia de Mogi das Cruzes traz para Mogi das Cruzes e região, Thiago Ventura com seu show “Só Agradece”, no próximo dia 6 de agosto (segunda-feira), no Cemforpe.  O evento, denominado “Stand-Up Solidário”, tem como objetivo arrecadar fundos para a Instituição e será o primeiro de uma série de Ações Solidárias que o Hospital pretende realizar nos próximos anos.

Com toda renda revertida para a Instituição o valor do ingresso terá preço único de R$ 55 e não haverá valor especial para idosos ou estudantes por se tratar de um evento totalmente beneficente. Todas as pessoas que adquirirem seus ingressos estarão ajudando a promover o bem estar e o tratamento de excelência aos pacientes que utilizam o hospital. Os convites serão vendidos apenas pela internet e  já podem ser adquiridos

Compre Aqui

O primeiro “Stand Up Solidário” faz parte das ações do Núcleo de Captação de Recursos da Santa Casa para dar um novo reforço financeiro ao hospital através da criação de ações e eventos como shows, jantares entre outros.

De acordo com Renato Pereira, coordenador de eventos da Santa Casa, há muita expectativa para este evento. “Estamos confiantes que este evento será o primeiro de muitos de sucesso que a Instituição vai realizar na cidade e esperamos contar com o apoio da população de Mogi das Cruzes e região e de nossos parceiros.  Nossa principal finalidade é desenvolver ações de melhorias beneficiando os pacientes e nossos colaboradores. Não tem nada melhor do que ser solidário e poder transformar o mundo de alguém, afinal juntos podemos mais”.

Detalhes do Evento:

06 de Agosto 2018