Santa Casa participa da Campanha Nota Fiscal Paulista

Notícia publicada em 11 de junho de 2021

Santa Casa participa da Campanha Nota Fiscal Paulista

A Santa Casa de Misericórdia de Mogi das Cruzes participa do Programa Nota Fiscal Paulista. Suas notas fiscais (sem CPF) ajudam a cuidar da saúde de milhares de pessoas.

Todo recurso arrecadado por meio da Nota Fiscal Paulista é destinado à compra de medicamentos e equipamentos e investido na melhoria na qualidade de vida dos pacientes que utilizam os serviços do nosso Hospital.

Quando você não declara o CPF na nota fiscal no momento da compra, essa nota pode ser doada para a Santa Casa de Misericórdia de Mogi das Cruzes, que há 147 anos cuida da sua saúde e de sua família.

Como Doar? Conheça as diversas formas

Deposite em uma de nossas Urnas

Deposite sua Nota Fiscal Paulista em uma de nossas urnas. Elas estão espalhadas em diversos estabelecimentos comerciais da cidade.

Entregue pessoalmente

Traga suas notas fiscais válidas até o nosso Hospital e deixe na recepção.
Rua Barão de Jaceguai, 1148 – Centro – Mogi das Cruzes – SP

Acesse pelo aplicativo Soulcial ou use o QR Code

Baixe o App Soulcial e faça o cadastro. Depois cadastre seus cupons fiscais pelo QR CODE.

Assim, você estará doando para a Santa Casa de Misericórdia de Mogi das Cruzes.
Baixe o aplicativo agora mesmo

Não esqueça! Os cupons são válidos até o dia 20 do mês seguinte ao dia que efetuou a sua compra.

A Santa Casa de Misericórdia de Mogi das Cruzes agradece sua contribuição!

Para mais informações, entre em contato.

Telefone: 11 4728-4700, ramal 4701
E-mail captacao@scmmc.com.br