Captação de Recursos

Serviços Particulares

Eu aprovo a Santa Casa de Mogi das Cruzes

Maira Oliveira da Silva

““Quero agradecer principalmente ao setor de Serviço Social, em especial à Rose pela gentileza e presteza no seu excelente atendimento. A auxiliar Bárbara, Vanda, Tiago e a enfermeira Bete, Giovana, Juliana e Tais por cuidarem de mim com tanto carinho no setor de Neurologia. Deus abençoe a todos! São pessoas que vestem a camisa de cuidar do próximo. Agradeço também ao Dr. Robson Catalano e à Dra. Giovana B, às meninas que levam o alimento, da limpeza, em especial Rose e Alcione. A eles todos, meus agradecimentos”.”

Daniel da Silva

““Quero parabenizar à assistente Social Rose pelo excelente trabalho. Uma pessoa dedicada em tudo que faz. Sempre prestativa com os pacientes e sempre querendo ajudar. Também, gostaria de formalizar meus agradecimentos ao Dr. Albert pelo excelente serviço prestado aos pacientes, sua educação e profissionalismo. Finalmente quero parabenizar a Santa Casa por estar muito bem representada por esse colaborador”.”

Creuza F. S. Oliveira

““Gostaria de agradecer o atendimento da médica do Pronto Atendimento. Muito atenciosa e carinhosa com os pacientes”.”

Tatiane Evaristo Passos

““Quero fazer um agradecimento primeiro a Deus, segundo aos médicos que cuidaram do meu esposo Luiz C. M. Chagas e em terceiro a assistente Social da Santa Casa. Sem o apoio dela eu não estaria aqui cuidando do meu marido. Que Deus lhe cubra de bênçãos, hoje e sempre, por fazer o bem a alguém que está precisando. Muito obrigada por poder contar com você e obrigada a Deus por ter colocado você na minha vida”.”

Amanda de A. Batista

““Gostaria de registrar meu elogia à enfermeira Vanessa Ribeiro, que prontamente me auxiliou, conversou comigo com muita responsabilidade e educação, paciência e ética num momento de emergência. Ótima profissional. Está de parabéns!”.”

Solange Renata Marcello F.

““Gostaria de agradecer e elogiar os funcionários da Santa Casa onde fui muito bem atendida com minha filha. Um agradecimento especial à assistente Social Rosemeire, que foi de uma extrema educação, gentileza e simpatia desde o primeiro momento que nos atendeu. Agradeço também o Dr. Gilberto, que foi muito gentil em seu atendimento. Lembrando que em todos os locais que estive fui sempre muito bem atendida. Agradeço desde as faxineiras, atendentes, enfermagem, médicos, enfim, a todos que nos atenderam”.”

José R. R. de Souza

““Só tenho elogios a fazer à dupla que está no Pronto Atendimento, enfermeiras Vanessa e Roseli. São ótimas no trato com o ser humano, educadas, atenciosas, muito prestativas e preocupadas com os pacientes. Excelentes”.”

Antônia L. V. da Silva

““Gostaria de registrar um elogio à enfermeira Vanessa Ribeiro dizendo que ela é uma excelente profissional, atenciosa e bem cuidadosa com os pacientes”.”

Joaquim L. N. Siqueira

““A enfermeira Vanessa Ribeiro é uma pessoa amável e preocupada com o bem-estar dos pacientes. Muito calma e paciente. Parabéns, Vanessa, e obrigado!”.”

Joel Teles de Menezes

““Minha esposa Maria Margarido P. de Menezes esteve em consulta com Dr Albert da Neuro. Gostamos muito. Médico atencioso, explica nossas dificuldades com a doença e procura nos ouvir. Enfim, um médico que eu recomendaria. Obrigado”.”

Carla Faria Tibiriça

““Gostaria de registrar que entrei em trabalho de parto e no mesmo dia nasceram muitos bebês e, mesmo com uma demanda muito grande, fui muito bem atendida por toda a equipe: desde a limpeza, refeição até o centro obstétrico. Quero agradecer e elogiar o atendimento de toda a equipe que me atendeu nos quatro dias que estive internada na Santa Casa. Obrigada!”.”

Jose Luis Monteiro (filho)

A paciente Luzia Maria Monteiro dos Prazeres se encontra com Covid e está internada no quarto 114. A mesma hoje pediu para elogiar a equipe de médicos e enfermeiros pela coragem por enfrentarem essa doença terrível. Ela ficou muito feliz de ver o cuidado que a equipe está tendo com os pacientes internados com Covid, particularmente com ela. E este cuidado e carinho, com certeza, será determinante para a sua recuperação.  Para nós, filhos, está sendo a pior fase de nossas vidas, de não poder estar ao lado de nossa mãe dando a força que ela necessita. Porém, ficamos aliviados ao ouvir hoje este relato dela.  De coração, nosso muito obrigado a todos!

Ana Catarina Oliveira Costa

No dia 1 de janeiro de 2021, dei entrada nessa unidade de Saúde, Santa Casa de Misericórdia de Mogi das Cruzes, por volta das 18h20 para realização do exame Cardiotoco, por indicação médica. Foi necessário realizar minha internação, visto que naquele momento eu já me encontrava em início de trabalho de parto. Fomos muito rapidamente e cordialmente atendidos (meu marido me acompanhava). Agradeço por todo atendimento prestado pelo Pronto Socorro, desde a abertura da ficha (Recepção) até a triagem. Ao subirmos para o setor de preparo do parto, fomos muito bem atendidos novamente. Encontramos uma equipe muito bem preparada e atenciosa, o que tornou o procedimento para o parto normal mais tranquilo, na medida do possível. Para nós, mulheres, o momento do parto é muito esperado, porém temos medo e certa insegurança, que podem tornar as coisas mais difíceis do que realmente seriam. Nesse momento, é fundamental o apoio de uma equipe bem preparada, como foi o caso. Fui super bem acolhida e tive todo o suporte até o nascimento da minha filha. Gostaria que fosse repassado à equipe este pequeno elogio perto do gigantesco trabalho realizado todos os dias. Um trabalho lindo e de muita responsabilidade merece SEMPRE ter reconhecimento. Portanto, gostaria que fosse transmitido esse agradecimento especial à equipe de plantão Noturno I e equipe de Enfermagem, Claudia, Lilian, Kelly, Lucineide, Ana, Adriana e Cintia e Dra. Gabrielle. Em tempo, a Alice está ótima e saudável.

Como ajudar a
A Santa Casa?

Um gesto de amor ajuda a salvar vidas
Doe sua Nota Fiscal Paulista

Doe a partir de 1 real
SCMC/SEMAE