Santa Casa de Mogi das Cruzes recebe visita de Deputado Estadual

Notícia publicada em 15 de março de 2018

O provedor da Santa Casa de Misericórdia de Mogi das Cruzes, Austelino Pinheiro de Mattos, recebeu na manhã desta quinta-feira (15 de Março), o Deputado Estadual Marcos Damásio, que no início deste mês, destinou uma emenda no valor de R$ 280 mil reais para a compra de maquinário novo para a lavanderia e outros setores do Hospital.

O Deputado percorreu diversos setores da Santa Casa. Em especial, o Setor de Ortopedia e Especialidades e a UTI Neonatal. Além disso, assistiu a uma breve apresentação feita pela provedoria, qual mostra os números e volumes de atendimento da Instituição.

Aproveitando a presença de Marcos Damásio, o provedor da Santa Casa solicitou atenção redobrada às necessidades do Setor de Maternidade do Hospital. Acompanhado de seus assessores, o Deputado se colocou à disposição e reafirmou a parceria com a entidade.