Santa Casa de Mogi das Cruzes realiza 2º Arraiá do SCIH

Notícia publicada em 26 de junho de 2019

O Setor de Controle de Infecção Hospitalar (SCIH) realizou nos dias 13 e 14 de junho o 2º Arraiá do SCIH em dois horários (das 11h às 14h e das 17h às 19h), no pátio do hospital. O evento faz parte da Campanha de Higiene de Mãos e teve como principal objetivo relembrar e conscientizar, de forma lúdica, nossos profissionais sobre a importância da higiene de mãos no controle e combate às infecções em nosso hospital.

Pelo segundo ano consecutivo, o ‘Arraiá do SCIH contou com distribuição de pipoca, chá de gengibre, doce de abóbora, de batata doce e de mamão, além de dinâmicas de lavagem de mãos e brincadeiras como pescaria para ganhar brindes. Tudo realizado em clima de descontração e festa junina.