Santa Casa comemora 142 anos

Notícia publicada em 6 de julho de 2015

No mês que festeja seu 142º aniversário, a Instituição mais antiga da cidade faz um balanço e divulga seus novos projetos e metas para 2015/2018

IMG_1510

A Santa Casa de Misericórdia de Mogi das Cruzes, mantenedora do Hospital Nossa Senhora Aparecida, comemora seu 142º aniversário de fundação nesta segunda-feira, 06 de Julho de 2015 com novas ações voltadas para a humanização do atendimento, novos projetos de Captação de Recursos e revitalização de diversos setores. Essas ações e projetos, que gradativamente estão sendo implantados, têm como principal objetivo a melhoria do atendimento prestado aos pacientes, especialmente os provenientes do Sistema Único de Saúde (SUS) que corresponde a 96 % do total de atendimentos feitos pelo Hospital; melhorar os índices de pesquisa de satisfação do usuário; fortalecer a imagem da Santa Casa de Misericórdia de Mogi das Cruzes junto à comunidade; profissionalização da gestão de processos além de difusão de uma nova cultura de humanização dentro da  Instituição.

Programação:

Uma missa de ação de graças será celebrada no próximo dia 06 de julho, às 16h00 no pátio do Hospital pelo padre Alfredo Morlini, mais conhecido como padre Vicente. Logo após a celebração um bolo será servido aos colaboradores e convidados. No dia 08 de julho, quarta-feira, haverá à partir das 14 horas uma apresentação de música com a pianista Luciana Massaro e a violinista Aline Porto da “Escola de Música Massaro”, na Entrada Principal do Hospital em homenagem à Instituição.