Profissionais do Grupo Pioneira ministram curso na Santa Casa de Misericórdia de Mogi das Cruzes

Notícia publicada em 1 de março de 2018

Profissionais do Grupo Pioneira, em parceria com o Núcleo de Educação Permanente (NEP) da Santa Casa de Misericórdia de Mogi das Cruzes, ministraram, nos dias 27 e 28 de Fevereiro, um curso de “Segurança, Coleta, Transporte Extra Unidade e Destinação de Resíduos” para os colaboradores do Hospital. A atividade faz parte do Plano de Gerenciamento de Resíduos do Serviço de Saúde.
O curso aconteceu na Policlínica e teve a participação de, aproximadamente, 68 profissionais da Instituição, que puderam aprender e conhecer todo o processo de Coleta, de Transporte e de Destinação do Lixo gerado pela Instituição e recolhido pela empresa. Os profissionais Andreas Babinsky e Marcelo Ramos, do Grupo Pioneira, mostraram, nos dois dias de curso, o tratamento e destino dos lixos químico, infectante e perfurocortante, gerados pelo nosso Hospital.