Prêmio “Honra ao Mérito” Alto Tietê – Coren

Notícia publicada em 14 de fevereiro de 2019

A enfermeira do pronto-socorro Simone Santiago, a técnica de Enfermagem da UTI Neo Celi Rodrigues do Prado e o auxiliar de Enfermagem Flávio Augusto Bernardino, do pronto-socorro, foram os representantes da Santa Casa de Misericórdia de Mogi das Cruzes no prêmio Honra ao Mérito 2018 oferecido pelo Conselho Regional de Enfermagem de São Paulo (Coren) aos profissionais que se destacaram durante o ano de 2017 em instituições hospitalares e de ensino da região do Alto Tietê.

A solenidade de entrega aconteceu na última sexta-feira, dia 8 de fevereiro, no auditório do Tiro de Guerra de Mogi das Cruzes e contou com a presença do conselheiro James Francisco do Coren. Os critérios para escolha dos melhores do ano de 2017 foram: tempo de casa, atuação na instituição, desenvolvimento e conhecimento técnico e científico, absenteísmo, postura ética e profissional, competências e habilidades, relações humanas e interpessoais e equilíbrio psicoemocional.

Nossos profissionais foram escolhidos pela equipe de Enfermagem da Santa Casa, em votação aberta, ocorrida no hospital. Todos puderam votar e a apuração dos nomes escolhidos foi feita em dezembro de 2018.