Outubro Rosa na Santa Casa de Mogi

Notícia publicada em 30 de outubro de 2017

A programação especial em apoio ao Outubro Rosa da Santa Casa de Mogi das Cruzes teve muita informação e ações de conscientização para nossos colaboradores. Durante os dias 23,24 e 25 o Hospital realizou uma programação de palestras com o Mastologista e Ginecologista Dr. Adriano Baeta, que falou sobre os aspectos clínicos e diagnóstico da doença; com a psicóloga e mestranda em psicologia pela USP /SP Márcia Viana Amaral que falou sobre aspectos psicológicos das pacientes em tratamento de Câncer de Mama; trouxe um vídeo motivacional com uma ex paciente Iraci Souza que se curou de um câncer e fechou as comemorações com a palestra “Peito que trabalha não Adoece” ministrada pela enfermeira e biomédica coordenadora do Banco de Leite Humano da Prefeitura Municipal de Mogi das Cruzes, Paula Mateus Santos para as gestantes e puérperas. O evento contou ainda com uma decoração toda em tons de rosa nas nossas recepções.