Governador Márcio França visita Santa Casa de Misericórdia de Mogi das Cruzes

Notícia publicada em 23 de outubro de 2018

O governador Márcio França esteve neste sábado (20/10) visitando as instalações da Santa Casa de Misericórdia de Mogi das Cruzes. Recebido pelo provedor Austelino P. de Mattos e demais membros da mesa administrativa, profissionais médicos e diretores, ele percorreu os três andares do hospital passando pelo Setor de UTI Neonatal, Ortopedia e recepções.

Na ocasião, recebeu das mãos do gerente administrativo da Santa Casa, Mário Calderaro, e do secretário municipal de Saúde, Marcelo Cusatis, alguns pedidos relativos a pagamento de valores retidos desde 2015 nos programas Santas Casas Sustentáveis e Pró-Santa Casa na ordem de R$ 3,2 milhões e um pedido de recursos para custeio mensal da UTI Neonatal após reforma e ampliação do setor, prevista para começar em maio de 2019.

De acordo com o provedor, essa vinda é muito importante para a Santa Casa “pois podemos mostrar nossas necessidades e dar continuidade ao trabalho que estamos desenvolvendo ao longo desses dois anos no hospital”. Esta é a primeira vez que o governador Márcio França visita a Santa Casa de Mogi das Cruzes.