Santa Casa apresenta números em Café da Manhã com Líderes e representantes Comunitários

Notícia publicada em 29 de março de 2019

Sobre o evento

A Santa Casa de Mogi das Cruzes, em parceria com a Lit Eventos Filantrópicos, está promovendo o Festival Gospel. Toda renda líquida será revertida para o hospital em prol dos pacientes.

Quem vai tocar?

Vai ser uma noite de muito louvor e adoração com Fernandinho, Gabriela Rocha, Preto no Branco e você!

Quando?

Data: 9 de julho

Horário: 18h

Local: Vacaloca Multshow – Avenida Francisco Rodrigues Filho, 3500 – Vila Suíça, Mogi das Cruzes – SP

Ingressos

Meia-entrada:

A meia-entrada é válida para quem doar 1kg de arroz ou feijão na compra do ingresso.

Estudantes, professores, idosos e portadores de deficiência precisam apresentar um documento que comprove ser pagante meia.

***Todo alimento arrecadado será destinado à Santa Casa de Misericórdia de Mogi das Cruzes.

Pontos de vendas

Em Mogi das Cruzes:

Flex Pé Calçados: Mogi Shopping.

Ramage: Centro – Deodato.

Em Arujá:

Bennushop: Centro.

Em Suzano:

S.Stein: Shopping e Centro.

Em Guararema:

Studio Digital: Centro.