Dia do Voluntariado é comemorado na Santa Casa de Mogi das Cruzes

Notícia publicada em 31 de agosto de 2017

A Associação de Voluntários da Santa Casa de Misericórdia de Mogi das Cruzes, a Avosc, comemorou no dia 28 de agosto o Dia do Voluntariado com um culto e um café realizado em sua sede. Em uma tarde deliciosa a presidente do grupo, Miriam Nogueira do Valle ministrou um culto em homenagem ao grupo que há mais de 40 anos tem se dedicado com muito amor ao trabalho voluntário dentro do Hospital com nossos pacientes. Depois um café com chá foi servido a todos. Parabéns as nossas Meninas e Meninos de Rosa pelo Dia e pelo belo trabalho em favor do próximo.

Para Miriam Nogueira do Valle presidente da Avosc é um dia especial. Onde devemos valorizar os atos voluntários. “Nós sempre procuramos dar nossa parte ao próximo e fico muito feliz que o grupo existe a muito tempo mas está ativo…se renovando a cada dia com novos integrantes. Voluntariado é amor…vamos espalhar, doar e orar sempre por mais e muito amor. Que nunca falte amor entre nós ”