Deputado Federal Márcio Alvino e Deputado Estadual André do Prado visitam Santa Casa de Misericórdia de Mogi das Cruzes

Notícia publicada em 3 de julho de 2017

A provedoria junto com a direção da Santa Casa de Misericórdia de Mogi das Cruzes, recebeu, hoje, dia 30 de junho, o Deputado federal Márcio Alvino acompanhado pelo deputado estadual André do Prado, parceiros e vereadores da cidade para uma visita à Entidade.
Logo na chegada eles percorreram algumas alas do hospital e foram encaminhados para uma breve conversa, onde o provedor, Austelino Pinheiro de Mattos explicou os problemas enfrentados pela entidade e solicitou a ajuda e apoio dos parlamentares na busca de recursos junto aos governos Federal e Estadual. “ É muito bom saber que temos o apoio de pessoas comprometidas com a melhoria da saúde da região. Precisamos muito de emendas que nos ajudem no custeio e esse apoio dos deputados é muito importante para nós. Nossos desafios são diários”, finalizou.
O objetivo da visita segundo os deputados foi o de se colocarem à disposição para buscar recursos para melhor atendimento aos pacientes e reafirmarem seu apoio e compromisso com o Hospital. “A Santa Casa de Mogi é um patrimônio de todos nós, então, temos que ajudar. Hoje, na visita que fizemos nos corredores, vimos os desafios diários que a Santa Casa passa”, disse o deputado estadual André do Prado.
O deputado federal Márcio Alvino reafirmou seu apoio e compromisso em trazer e buscar emendas para projetos da Santa Casa de Misericórdia de Mogi das Cruzes. “ A Santa Casa precisa continuar a desenvolver esse atendimento de portas abertas. “Para isso estamos à disposição para buscar emendas junto ao governo Federal e Estadual e juntos trazermos mais recursos a nossa Santa Casa”.