Atendimento do Pró-Mulher 2 será no Hospital Municipal de Mogi

Notícia publicada em 3 de julho de 2014

mae_mogiana

A partir desta terça-feira (1º) o Hospital Municipal de Mogi das Cruzes, em Brás Cubas,  vai atender as pacientes do Pró-Mulher 2. O Ambulatório de Saúde da Mulher concentra atendimentos de ginecologia, reunindo consultas, exames específicos e demais procedimentos. O atendimento será de segunda-feira a sexta-feira das 7h às 19h.

As pacientes de pré-natal que eram atendidas no Pró-Mulher 2 já foram encaminhadas para o Programa Mãe Mogiana, que mantém trabalho integrado com a Maternidade da Santa Casa de Misericórdia de Mogi das Cruzes.

De acordo com a prefeitura, todas as consultas foram remanejadas e as pacientes avisadas com antecedência sobre os novos locais e datas de atendimento. Durante a primeira semana de julho, uma funcionária será mantida no local para orientar as pacientes sobre os novos serviços e equipamentos.

Quem tiver alguma dúvida também pode entrar em contato com a Secretaria Municipal de Saúde pelo telefone 4798-6701. A entrada do Ambulatório de Saúde da Mulher fica na Rua Capitão Francisco de Almeida, s/nº.

Outros locais de atendimento
Gestantes em Pré-Natal