Ação Dia de Doar arrecada 300 caixas de leite para a Santa Casa de Mogi

Notícia publicada em 18 de dezembro de 2019

O vereador Edson Santos, o diretor artístico e maestro da Sinfônica Mogi, Lelis Gerson, o Supervisor da Sinfônica Mogi, Sérgio Tavares, e a integrante da orquestra Verônica Martucci estiveram na última segunda-feira (09/12) na Santa Casa de Mogi para entregar cerca de 300 litros de leite para a direção e provedoria do hospital. Os leites foram arrecadados no evento “Vai dar Samba”, organizado pelo vereador e realizado no dia 3 de dezembro no Teatro Vasques em comemoração ao Dia de Doar 2019 e o Dia do Samba. Eles foram recebidos pelo provedor da entidade, José Carlos Petreca, o diretor financeiro Moacir Teixeira da Silva, o coordenador do setor de Captação de Recursos e Marketing Renato Pereira e dona Miriam N. do Valle, presidente da Avosc. Gratidão foi a palavra do provedor José Carlos Petreca e da diretoria a todos que doaram! O leite doado será utilizado pelo Setor de Nutrição e Dietética (SND) que prepara aproximadamente cerca de 38 mil refeições por mês para pacientes, acompanhantes e colaboradores do hospital.

As fotos dessa postagem são as seguintes: