A Santa Casa de Mogi agradece ao Deputado Márcio Alvino

Notícia publicada em 24 de agosto de 2017

Através de uma emenda parlamentar de R$ 300 mil reais destinada a compra de equipamentos hospitalares feita por indicação do Deputado Márcio Alvino,  o Hospital recebeu, nesta terça-feira,  22 de agosto de 2017,  uma Mesa Cirúrgica Elétrica que já está em processo de instalação em uma das nossas salas do Centro Cirúrgico. Esta emenda também proporcionou a compra de um Arco Cirúrgico que está em processo de entrega dentro dos próximos 45 dias. O provedor Austelino Pinheiro de Mattos e toda a direção e mesa administrativa agradecem ao deputado  pela dedicação e comprometimento com a Santa Casa na busca de proporcionar sempre o melhor atendimento em saúde à população de Mogi das Cruzes e região.