Publicações

Nossa gratidão!

Notícia publicada em 4 de junho de 2020

A equipe de profissionais da Santa Casa de Misericórdia de Mogi das Cruzes recebeu diversas cartinhas de apoio, incentivo e encorajamento feita por alunos do Colégio Adventista de Mogi das Cruzes. O diretor João Alberto Fonseca Junior e o vice-diretor Jeferson Luís dos Santos estiveram nesta quinta-feira, 28 de maio, realizando a entrega a equipe de coordenadores, gerência de enfermagem, diretores e ao provedor da nossa Instituição José Carlos Petreca.

As cartinhas foram feitas pelos alunos em suas casas e entregues pelos seus pais no Colégio e ficarão expostas nos Murais e Corredores do nosso Hospital. Essa ação faz parte de um projeto que a escola mantém com o objetivo de ensinar valores e a importância de cada profissão. Neste caso, o do profissional de saúde que está atuando na linha de frente da pandemia.

A nossa direção, nossos profissionais e o provedor José Carlos Petreca agradecem o gesto de motivação e incentivo feito a nossos colaboradores neste momento difícil que todos estamos passando.

Nossa gratidão!