Santa Casa recebe doações da ACMC

Notícia publicada em 4 de setembro de 2019

O presidente da Associação Comercial de Mogi das Cruzes (ACMC), Marco Zatsuga, realizou no dia 8 de agosto a entrega oficial de 1 maca, 2 suportes de soro, 1 mesa de inox com bandeja, 1 colete ortopédico e 1 suporte de braço para a Santa Casa de Misericórdia de Mogi das Cruzes.
O vice-provedor José Carlos Petreca, o diretor financeiro Moacir Teixeira da Silva, o gerente administrativo Mário Calderaro e dona Miriam Nogueira do Valle, presidente da Avosc e membro da mesa provedora, receberam o presidente da ACMC e agradeceram as doações em nome da Instituição.
De acordo com Marco Zatsuga, a escolha pelo nosso hospital para receber essa doação foi uma iniciativa da Diretoria da ACMC, que sabe da importância e do trabalho que o Hospital realiza na cidade e região. “A Santa Casa é da cidade e nós todos precisamos ajudar sempre que possível”, disse.