Santa Casa de Misericódia de Mogi das Cruzes marca presença na 15ª Expo Cristã e lança campanhas de captação de recursos

Notícia publicada em 6 de novembro de 2019

A Santa Casa de Misericórdia de Mogi das Cruzes marcou presença na 15ª Expo Cristã 2019, que aconteceu de 17 a 20 de outubro no Anhembi em São Paulo com o lançamento das campanhas do “Cofrinho Solidário” e “Nota Solidária”. Personalidades, autoridades, amigos, cantores, pastores, voluntários e parceiros estiveram presentes, no stand da Instituição, abraçando a causa, visitando e conhecendo um pouco mais sobre o trabalho realizado pelo Hospital na região do Alto Tietê e os novos projetos da Instituição.

Realizadas pelo setor de Marketing e Captação de Eventos, coordenado por Renato Pereira, as campanhas e projetos de captação de recursos tem como objetivo aproximar e buscar o apoio da sociedade, empresários, igrejas e da comunidade em geral para as causas da Santa Casa de Misericórdia de Mogi das Cruzes. “Precisamos de união. Juntos, podemos mudar a história e escrevermos novos capítulos com aqueles que também abraçam a causa da solidariedade conosco. A Santa Casa é de todos nós”, explica.

O balanço destes quatro dias de evento, de acordo com Renato, foi muito positivo. “Além de trazer um benefício muito grande para a imagem e visibilidade para a Instituição, essa ação permitiu a união e mobilização de pessoas em prol de um objetivo”, disse o coordenador que já faz planos para outras ações e projetos destinados a captação de recursos.

A maior feira cristã da América Latina juntou forças com a Santa Casa de Mogi das Cruzes e também apoiou a nossa “Campanha do Quilo Solidário”, solicitando que na realização da inscrição fosse doado um quilo de alimento não perecível para ajudar nossa Instituição. Os alimentos arrecadados durante os quatro dias do evento foram destinados para o Setor de Nutrição e Dietética do nosso hospital, que atualmente fornece aproximadamente 37 mil refeições mensais no hospital para pacientes, acompanhantes e colaboradores.

Campanhas

A campanha “Cofrinho Solidário” permite que você seja um parceiro e coloque em seu estabelecimento comercial ou mesmo nas igrejas, grupos ou comunidade um cofrinho para arrecadação de moedas cuja renda será toda revertida para a Nossa Santa Casa.

Já a campanha “Nota Solidária” utiliza os créditos referentes à Nota Fiscal Paulista. Você precisa apenas solicitar a nota sem a inclusão de qualquer CPF ou CNPJ e depositar em uma das urnas da Santa Casa espalhadas pela cidade ou acessar o site www.nfp.fazenda.sp.gov.br, baixar o aplicativo Nota Fiscal Paulista, posicionar o QR Code para leitura das notas ou preencher os dados manualmente e escolher doar para a Santa Casa de Misericórdia de Mogi das Cruzes.

Para ser um Parceiro Solidário e saber mais sobre nossas campanhas e ações, entre em contato conosco por meio do e mail eventosolidario@scmmc.com.br ou pelo telefone 11 4728-4719 – Renato.

Agradecimentos

Aos organizadores da 15ª Expo Cristã, a nossa gratidão pelo apoio a esta causa tão importante. A todos que nos visitaram e ajudaram, direta ou indiretamente, nestes quatro dias do evento, nosso MUITO OBRIGADO!