Associação das Voluntárias da Santa Casa receberam do Fundo Social de Solidariedade de Mogi das Cruzes aproximadamente 40 lençóis

Notícia publicada em 31 de agosto de 2018

A presidente da Associação das Voluntárias da Santa Casa (Avosc), Miriam Nogueira do Valle e a diretoria da Santa Casa, representada por Moacir Teixeira, diretor financeiro e Mário Calderado, gerente operacional, receberam, na tarde desta quarta-feira (29/08) das mãos da presidente do Fundo Social de Solidariedade de Mogi das Cruzes, Karin Melo e da diretora do Crescer de Mogi das Cruzes, Ana Cláudia Montemor aproximadamente 40 lençóis para serem utilizados pelos pacientes do hospital. Os lençóis, foram confeccionados pelos alunos do minicursos de confecção de lençóis oferecidos pelo Crescer e foram feitos sob medida para atender a Instituição. Nosso muito obrigado!